segunda-feira, 7 de novembro de 2011

UFC Combate terá narração de Galvão Bueno e comentários de Vitor Belfort

Arte Junior Cigano e Cain Velasquez (Foto: Arte/SporTV.com)
 Transmissão acontece no próximo dia 12 de novembro e terá a disputa do título dos pesados entre o brasileiro Junior Cigano e Cain Velasquez.
O UFC Califórnia, primeira transmissão do maior evento de MMA do planeta pela TV Globo, terá a narração de Galvão Bueno e comentários do lutador Vitor Belfort. O torneio acontece na madrugada deste sábado, dia 12 de novembro, para domingo, na cidade de Anaheim, nos EUA. O evento terá como ponto alto a disputa do título dos pesos pesados, entre o brasileiro Junior Cigano e o americano de origem mexicana Cain Velasquez, que é o atual campeão. A luta será transmitida ao vivo, a partir de 0h25m (de Brasília).
Um dos principais nomes da modalidade, Anderson Silva vai participar da programação da Globo com explicações sobre as lutas. Ele não estará no Brasil no dia da disputa em função de compromissos assumidos anteriormente com o UFC. No dia 12, o campeão mundial dos pesos médios participará de outro evento.
- Este é um esporte novo, que ganha mais espaço a cada dia, com milhões de adeptos e fãs por todo o mundo. No momento em que a TV Globo decide exibir a modalidade, fico muito satisfeito e orgulhoso em ser eu o escolhido, ao lado do Vitor Belfort, para explicar ao público o que é o MMA - disse Galvão Bueno.
Além da luta de Junior Cigano e Cain Velasquez, o UFC Califórnia terá outras nove disputas, que serão transmitidas ao vivo pelo Canal por assinatura Combate:
Clay Guida x Ben Henderson
Dustin Poirier x Pablo Garza
Cub Swanson x Ricardo Lamas
Damarques Johnson x Clay Harvison
Norifumi Yamamoto x Darren Uyenoyama
Mackens Semerzier x Robert Peralta
Alex Caceres x Cole Escovedo
Mike Pierce x Paul Bradley
Aaron Rosa x Matt Lucas

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro 

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...