quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Apenas uma chapa confirmada no Estrelão

Como já era esperado apenas uma chapa composta pelos empresários Bruno Cota Paiva e Adem Araújo confirmou inscrição para disputa da eleição do Rio Branco Futebol Clube, ontem foi a data limite para inscrições. Sem adversários, a chapa será aclamada na próxima sexta (11) às 19h, em sua sede social.
Para Bruno Cota Paiva, assumir o Rio Branco é mais grande desafio de sua vida que tem como objetivo continuar desenvolvendo um trabalho para o clube ficar ainda mais forte dentro e fora de campo principalmente com a união dos sócios em prol da agremiação.

Sonhos

Para o novo mandatário do estrelão o sonho de chegar à Série B do futebol brasileiro em 2012 será mantido com o mesmo empenho que o atual presidente Natal Xavier se propôs e não teve seu objetivo alcançado nos últimos 5 anos. “vamos montar um planejamento com esse objetivo levar o Rio Branco para a serie B” disse Bruno.
Futebol

O vice - presidente Adem Araújo será o gestor do futebol no Rio Branco, portanto implantando sua mentalidade a frente do futebol estrelado e é claro com grandes mudanças no elenco na próxima temporada.
O Rei Artur Oliveira (ex - jogador e técnico da equipe) é o nome que agrada bastante a nova diretoria para assumir como diretor de futebol do Rio Branco. Com a sua confirmação, Artur Oliveira terá a missão de trabalhar na indicação da comissão técnica e na formação do elenco para Copa do Brasil e Estadual que começam no mês de março de 2012.
A nova diretoria do Rio Branco assumi o clube no dia primeiro de janeiro de 2012, mas os trabalhos de planejamento do futebol já começam após a aclamação na sexta feira.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...