quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Estrelão começou a reformular elenco

A reformulação no Rio Branco continua. O estrelão não pretende renovar contrato com boa parte de seus jogadores e os primeiros da lista são Rafael Córdova, Acosta, Marcelo Brás, Luciano, Rogério, Wendell e Pedro Balú. A lista de dispensa pode engrossar no transcorrer da semana.

O volante Zé Marco, por enquanto ainda não foi procurado. O atleta acredita que existe pouca possibilidade de continuar no clube e existe a possibilidade de retorno ao futebol paulista, mas ele ainda estuda outras propostas.
Outros nomes que ainda não entraram na pauta para renovação de contrato e dificilmente ficarão dizem respeito aos laterais Ley e Ananias, velhos conhecidos da torcida estrelada.
O volante Ismael e o meia Testinha também ainda não renovaram. O Gerente de Futebol Arthur Oliveira pretende ter uma conversa com os dois jogadores para saber se ainda existe interesse da dupla continuar no clube.
Acertados

Os goleiros Evandro, André e Diego, os laterais Januário e Alfredo, o zagueiro Rodrigão, os volantes Paulinho Pitbull, Araújo e Joel e o atacante Juliano César estão certos no clube, assim como o lateral direito Neilson, o zagueiro Rubran, o meia/atacante Douglas e o atacante Nilton Goiano. O meia Rossini recebeu uma proposta do estrelão e está estudando se permanecer ou não no clube.
O Rio Branco Inicia sua pré temporada na primeira semana de janeiro de 2012 no estádio José de Melo.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...