terça-feira, 29 de novembro de 2011

Adesg pode desistir do Estadual/2012

adesg_-_juarez_figueiredo 















Dívidas da ordem trabalhista que já ultrapassam a cifra de R$ 100 mil podem inviabilizar a participação da Associação Desportiva Senador Guiomard (Adesg) na disputa do próximo Campeonato Acreano. O presidente da agremiação, Juarez Figueiredo, não esconde pra ninguém o atual momento de crise financeira instalada dentro do clube. Boa parte da dívida foi contraída ainda na administração do então presidente Franklin Lima durante as temporadas de 2009/2010.
Boa parte da dívida foi contraída na contratação de jogadores de fora do estado, principalmente no futebol mineiro, época que a agremiação foi dirigida pelo técnico José Armando.
A data limite para o anuncio da desistência será o dia 30 de dezembro, último dia útil do ano. Caso os dirigentes do Leão de Senador Guiomard venham mesmo pedir desistir da disputa do Estadual o clube será penalizado com dois anos de afastamento das competições organizada pela Federação de Futebol do Acre (Ffac) e o retorno ao profissionalismo será pela divisão de acesso (Segundona).
O beneficiado com uma desistência do Leão guiomarense da disputa do próximo Estadual será o Independência, último colocado na disputa do Estadual deste ano, assim sendo rebaixado para divisão de acesso do Estadual.
Sem dinheiro em caixa, o presidente Juarez Figueiredo espera pelo apoio da sociedade guiomarense, assim como do poder público municipal para encontrar uma saída para não deixar o clube fora do profissionalismo.

Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...