segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Galvão Bueno teria armado barraco em show de Luan Santana

Orkut Twitter Facebook My Space You Tube Feed
Galvão Bueno teria armado barraco em show de Luan Santana
Segundo o jornal “O Dia”, Galvão Bueno protagonizou um barraco em público em um dos camarotes do Clube A, em São Paulo, na última quinta-feira, durante um show de Luan Santana. Irritado com a mulher, Desirée Soares, Galvão jogou champagne no rosto dela e a empurrou. Desirée, que estava em pé, caiu sentada no sofá do camarote.
Tudo isso aconteceu diante de várias pessoas que estavam ao redor, inclusive alguns artistas. Ninguém soube explicar ao certo o motivo da briga. O que se sabe apenas é que Desirée havia dado entrevista para a TV Record e isso teria desagradado o locutor da Globo. O casal, que mora fora do Brasil, saiu do local pouco antes do final do show em que Luan Santana apresentou ao público a dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, empresariada pelo cantor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se isso realmente foi verdade, acho que a esposa do Galvão Bueno pisou na Bola! Dar entrevista para a TV concorrente, sendo que o seu esposo(Galvão Bueno), é uma das estrelas da Companhia Rede Globo, é complicado! Agora nada justifica a ignorância do Galvão!