sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Festival de Artes Marciais movimenta SESC Bosque

Promover a integração e fomentar a prática do esporte é um dos objetivos do Festival de Artes Marciais, que ocorre nesta sexta-feira (25), às 17 horas, no Ginásio do SESC Bosque. O evento contará com a participação de 250 atletas de diversas associações esportivas, além de alunos das escolinhas do SESC. Na avaliação do coordenador de esporte do SESC, professor Joy Braga, a competição é um dos maiores atrativos para estimular os atletas.
- O Festival de Artes Marciais SESC busca incentivar os participantes desde a mais tenra idade até a fase adulta. Além disso, e principalmente, a participação dos alunos de nossas turmas de alunos, com o intuito de promover valores como a ética, respeito ao próximo e a importância de competir. Outro objetivo é estabelecer parâmetros de comparação e avaliação do trabalho realizado em nossas turmas, conclui Joy.
A competição é uma realização do SESC e terá entre as modalidades participantes do festival Karatê, Jiu Jitsu, Capoeira e taekwondo.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...