sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Estrelão namora o retorno de Ancelmo

guarani_-_ancelmo 














Eleito o melhor jogador da temporada acreana do ano de 2010, o meia Ancelmo, hoje no Guarani de Campinas, pode ser a bola da vez do Estrelão. A diretoria já namora o retorno do jogador para o José de Melo, mas ainda não oficializou nenhuma proposta ao empresário do jogador. Enquanto o meia ainda não acerta o retorno, a diretoria eleita continua planejando o clube para a temporada vindoura. Um dos nomes para permanecer no elenco é o meia Rossine, mas o jogador irá precisar se enquadrar na nova filosofia de trabalho que a diretoria pretende adotar no clube a partir de janeiro.
Quanto a permanência do meia Testinha, o gerente de futebol Arthur de Oliveira irá conversa em particular com o jogador para tratar de sua permanência ou não. A tendência é pela continuidade do jogador no clube. Os volantes Ismael e Zé Marco, assim como os zagueiros Luciano e Rodrigão, podem também entrar na pauta daqueles que irão renovar contrato com o bicampeão acreano.
Sem ainda anunciar o nome do novo comandante para orientar o time à beira do gramado, a diretoria pretende iniciar o período de pré-temporada para a disputa do Campeonato Acreano, Copa do Brasil e Série C a partir do próximo dia 9 de janeiro.

Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...