quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Juventus deve anunciar 14 reforços importados


O técnico do Juventus, Ulisses Torres, deve confirmar até a próxima sexta-feira os primeiros reforços da Águia para a temporada 2012.
De acordo com o treinador, a expectativa é anunciar até a próxima sexta-feira os primeiros quatro reforços para o Estadual 2012. Sem poder contar com o goleiro Douglas, que foi para o futebol chinês, Ulisses confirmou que tem conversado com alguns nomes para o ano que vem. com um goleiro de São Paulo e o Máximo (ex-Plácido de Castro) 

Outro jogador que pode pintar no futebol acreano é o lateral direito Guajará destaque do futebol rondoniense nos últimos anos. "Existe boa possibilidade de ficarmos com
Natural de Guajará-Mirim, Aljecson do Vale, mais conhecido como Guajará, possui passagens pelo Araxá-MG, Ariquemes-RO, Nacional-AM, Nacional-PR, Penarol-AM, Rolim de Moura-RO, Rondonópolis-MT, Shallon-RO e Tocantins-TO. 

Além de Guajará mais treze reforços de outros estados devem pintar no ninho da Águia 

Fonte: Manoel Façanha

2 comentários:

Marcelo Avelino disse...

Isso é muito legal para o Futebol do Estado do Acre, os Clubes se mexendo para formar seus elencos. Perspectiva de um ótimo Campeonato Estadual em 2012. Vamos aguardar.

Catuqui - Sangue Azul disse...

é isso aí Marcelo! Ainda falta do Galo mais lindo do Acre. O Atlético Acreano se mexer, por enquento a cabeça está em São Paulo, depois vamos para o Profissional!

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...