quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Rio Branco tem lista com dois treinadores para 2012


Com a aclamação da nova diretoria e a contratação de  Artur Oliveira a frente da gerencia de futebol do Estrelão, as negociações com comissão técnica e jogadores já iniciaram, para comandar a equipe em 2012 o preferido no estrelão e o ex-técnico do Remo e Paysandu Charles Guerreiro. técnico para a temporada de 2010.  Outro nome forte no estrealão e o de Vinícius Eutrópio, que comandou o Ituano em parte do Campeonato Paulista do ano passado e Grêmio Barueri, em 2008 Eutropio foi auxiliar de Carlos Alberto Parreira no Fluminense, chegando até a comandar a equipe carioca por algumas rodadas e no jogo no Acre contra o ADESG.

Quanto a jogadores aos poucos Artur vai entrando em contatos com atletas, o primeiro a acertar verbalmente com o Rio Branco foi o atacante Nilton Goiano que este ano esteve no Plácido de Castro no estadual, mais quatro atletas devem acertar com a equipe nos próximos dias o goleiro Evandro ex- clube do Remo, o lateral direito Januário ex- atlético acreano o volante Paulinho PitBul e o atacante Araújo. Até o final do ano a comissão técnica e jogadores devem estar contratados para a temporada 2012.

Um comentário:

Gilson disse...

O Éverton Goiano sempre fez um bom trabalho quando esteve à frente do Rio Branco. Lembram de 2009 quando quase subimos para a série B, ano passado voltou para livrar o time do rebaixamento e na 2ª fase fez a melhor campanha entre todos os times da série C, esse ano foi campeão acreano e se não fosse essa novela jurídica, teria condições de conseguir o acesso. E o mais importante, sempre que chegou o time já estava formado, já pensaram se ele tivesse a chance de contratar os jogadores da confiança dele e que ele já conhece bem. Por que não dar essa chance para ele planejar a equipe que ele pretende montar? Mas pelo que estou acompanhando, já vão começar a contratar jogadores sem antes contratar um técnico, depois será que o novo técnico vai querer trabalhar com jogadores que ele não indicou? Já está começando errado novamente. Aos dirigentes do Estrelão deixo apenas uma palavra: PLANEJAMENTO