domingo, 13 de novembro de 2011

Natal fará prestação de contas do Estrelão no dia 20

Na última sexta, o presidente do Rio Branco, Natal Xavier, confirmou para o dia 20 de dezembro a apresentação de todas as contas referentes a sua administração no clube.

“Estamos fechando a auditoria e iremos apresentar os resultados. Vou provar que não ocorreu nenhum problema e sairei do Rio Branco de cabeça erguida”, comentou Natal.

Segundo Natal Xavier, a escolha do sócio Alcimar Oliveira para seguir na tesouraria do clube é mais uma prova da honestidade da atual diretoria.

“O Alcimar é uma pessoa acima de qualquer suspeita. Ele (Alcimar Oliveira) administrou as contas do clube e não seria convidado para seguir se tivesse algo errado”, avaliou o presidente.

2000 a 2005

Natal Xavier foi contundente e disse que no dia 20 de dezembro irá apresentar as contas do Rio Branco entre 2000 e 2005 para mostrar quem realmente prejudicou o clube.

“Pagamos 130 mil reais de ações trabalhistas porque foram geradas por negociações mal feitas e que não foram cumpridas. Vou mostrar esses documentos e provar quem agiu errado dentro do Rio Branco”, declarou o dirigente. 
Fonte: Paulo H. Nascimento
 

Nenhum comentário: