sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Novo Presidente do Rio Branco será aclamado hoje

Numa noite que será repleta de novos e velhos dirigentes do Rio Branco Futebol Clube em sua sede Social, os empresários Bruno Cota Paiva e Adem Araújo serão aclamados nesta sexta(11) as 19h e irão comandar o clube pelos próximos dois anos. A nova diretoria tem como uma das prioridades unir os sócios e tornar o clube ainda mais forte dentro e fora do gramada. 

Como já havíamos informado anteriormente o vice presidente Adem Araújo será o responsável pelo departamento de futebol e os objetivos para a próxima temporada começaram a ser definidos em uma reunião realizada nessa quinta. A meta e já em novembro começam as contratações de todo o elenco, pois em dezembro o mercado começa a inflacionar.

Futebol Profissional

Para Adem Araújo as sondagens para a contratação do futuro treinador já começaram e o principal objetivo neste inicio de trabalho é trazer um profissional em nível de Série B para estrutura o futebol do Rio Branco. Para Adem Araújo é necessário promover mudanças no elenco do Rio Branco para 2012, pois segundo o dirigente o elenco atual do clube está bastante desgasto com a torcida e que renovar é preciso para realização do sonho da serie B.

Pensando em questões financeiras, o novo gestor de futebol do estrelão espera iniciar uma negociação com o atual patrocinador do clube o Banco BMG para renovar o patrocínio tanto para Copa do Brasil com o restante da temporada. Ainda em sua agenda o novo vice presidente do Rio Branco deve se reunir logo após a aclamação com Artur Oliveira, ex-jogador e treinador do clube, para tentar contratá-lo para assumir a gerencia de futebol.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...