sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ouvidor da CBF confirma presença do Rio Branco na Série C 2012

O ouvidor da Série C do Campeonato Brasileiro, Antônio Álvares Miranda Filho, confirmou o nesta sexta-feira a permanência do Rio Branco na Terceirona do ano que vem. A informação é do Portal Arena do Touro.

De acordo com a reportagem, o ouvidor da Série C do Campeonato Brasileiro garantiu a permanência do clube acreano na Terceirona e a queda do Araguaína para a Série D do Brasileiro. “Com a retirada da questão judicial pelo Rio Branco foi estabelecido um acordo, com a participação do STJD, que confirmou a permanência do clube na Série C em 2012”, respondeu o ouvidor através de e-mail, ao Portal do Touro.

Na última segunda-feira, o presidente da FFAC (Federação de Futebol do Acre), Antônio Aquino Lopes, confirmou a presença do Estrelão na Série C 2012, que foi garantida através de um acordo jurídico assinado por
Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD) e Rio Branco.

Na semana passada, após uma conversa entre a direção do Rio Branco, Governo do Estado (patrocinador) e FFAC ficou acertado que o Estrelão iria retirar as ações na Justiça Comum em troca de sua permanência na Série C do ano que vem. O acordo foi aceito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o mérito da questão pode ter sido o 'jogo de cintura' do presidente da Federação de Futebol do Acre, Antonio Aquino Lopes. 

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...