quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Paysandu vence e fica a um empate da Série B












Na noite desta quarta-feira o Paysandu recebeu o Luverdense (MT), no Estádio do Mangueirão, em Belém (PA) e conquistou um excelente resultado ao vencer o jogo por 2 a 1. Agora, o apaixonado torcedor do Papão poderá ver o time de volta a Série B, após cinco anos buscando o acesso.

Com o resultado, o Papão chega a última rodadas do quadrangular precisando apenas de suas próprias forças para conquistar o acesso à Série B. Com sete pontos, o time paraense está em segundo lugar do grupo e decidirá a vaga com o Amértica (RN) no próximo domingo.

O Luverdense, está eliminado e na última rodada do quadrangular enfrentará o já classificado, CRB (AL) em Lucas do Rio Verde.


Ficha técnica
Paysandu 2 x 1 Luverdense-MT
Local - Estádio do Mangueirão, em Belém (PA)
Árbitro - Cleber Wellington Abade (SP)
Assistentes - Thiago Gomes Brigido (CE) e Antônio de Sousa Parreão (TO)
Cartões amarelos - Robinho (Paysandu); Rai (Luverdense)
Gols - Héliton, aos 9'/1°T, Robinho, aos 38'/1T e Odail, aos 31'/2°T.
Paysandu
Alexandre Fávaro, Cláudio Allax, Vagner, Leandro Camillo, Fábio, Daniel, Vânderson, Juliano (Thiago Potiguar), Robinho (Sidny), Rafael Oliveira e Héliton (Luciano Henrique). Técnico – Andrade
Luverdense
Gabriel; João Paulo, Odail, Alex Moraes, Robinho (Thiago Corrêa); Gilson, Gabriel Davies (Jô), Alan; Rai (Preto) e Raúl. Técnico - Lisca

CRB empata e garante vaga na final da Série C


Já garantido na Série B de 2012, o CRB se assegurou na final do Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, ficou no empate por 0 a 0, com o América, que segue na briga pela última vaga do Grupo A, da segunda fase.

Com 11 pontos, o CRB é o primeiro e garantido na final e na Série B de 2012, decide o título contra o Joinville, em datas a serem divulgadas pela CBF. Agora, Paysandu e América definem a última vaga no próximo domingo, às 17 horas, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. A promessa é de muita torcida na definição, já que um dos favoritos ficará pelo caminho.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...