quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Príncipe da Arábia pode pagar R$ 72 milhões por Ronaldinho Gaúcho


Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – A passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo futebol brasileiro pode estar com os dias contados. O motivo é que o jogador é um dos alvos do Panathinaikos, da Grécia. Mesmo assim, a ida de Gaúcho só aconteceria caso o Príncipe Sultão bin Abdul-Aziz Al Saud, da Arábia Saudita, cumprir a promessa e compar o clube grego, como tem sido especulado na imprensa local.
O Príncipe estaria dispoto a levar o brasileiro pela quantia de 30 milhões de Euros (cerca de R$ 72 milhões). Dessa forma, Ronaldinho voltaria ao futebol europeu após um ano atuando pelo Flamengo. Caso isso realmente aconteça, o brasileiro firmará um contrato com o clube grego até 2014. Especula-se, ainda, que Ronaldinho tem viajado com frequência para a Grécia, mas sempre em sigilo. Na Europa, Ronaldinho defendeu somente três clubes. Após deixar o Grêmio, o brasileiro atuou pelo PSG e depois teve seu maior destaque pelo Barcelona. Por fim, Ronaldinho atuou pelo Milan, antes de chegar ao Flamengo.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...