quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

AC Juventus começa pré-temporada dia 9

    acj_-_marquinho_puxa_a_fila










Com 19 jogadores pré-contratados, a diretoria do Atlético Clube Juventus continua com a política de esconder o jogo em relação a lista de reforços para a temporada/2012.
O diretor de futebol juventino, desportista César Felício, comentou a reportagem de O Rio Branco que o time para a temporada vindoura sofrerá uma reformulação de quase 100%. Felício explicou que, por enquanto, o grupo conta com 12 jogadores contratados de outros centros, sendo que a maioria diz respeito ao futebol paulista.
Um dos novos contratados do time rubro-negro local virá do futebol do exterior. O atleta tem nacionalidade brasileira, mas retorna ao Brasil para jogar o primeiro semestre no futebol acreano, pois já tem compromisso com um clube europeu para o segundo semestre da temporada 2012.
A apresentação dos jogadores para a disputa do Campeonato Acreano/2012 ocorre dia 06 de janeiro, quando o clube irá oferecer um café da manhã para a imprensa com intuito de divulgar os nomes dos jogadores, assim como o cronograma de trabalho para o início da pré-temporada. Três dias depois, o preparador físico Arnaldo Moreira inicia a parte física dos trabalhos observados de perto pelo técnico Ulisses Torres e o seu auxiliar Edson Maria, o Som.
A respeito da contratação de jogadores locais, o diretor César Felício não quis adiantar nomes, apenas informando que os jogadores terão que ter exclusividade para o clube, não podendo fazer compromisso com equipes amadoras de futebol ou futsal.
- Quem quiser jogar no Juventus terá que se adaptar uma nova realidade de filosofia de trabalho, com exclusividade para o clube, explica ele.

Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...