sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Libertadores, Fla e Inter estreiam em janeiro

A Conmebol divulgou a lista atualizada com as datas dos jogos da pré-Libertadores e da fase de grupos da competição continental. Por serem obrigados a disputar a preliminar, Flamengo e Inter serão os primeiros clubes brasileiros a estrear, atuando em 25 de janeiro.
O Internacional enfrenta o Once Caldas. Já o Flamengo tem como adversário o Real Postosí (BOL). Os jogos de ida acontecem em 25 de janeiro. Os duelos de volta estão agendados para 1º de fevereiro.

Corinthians, Santos, Fluminense e Vasco farão suas primeiras partidas apenas em fevereiro. O Fluminense inicia a Libertadores jogando em casa contra o vencedor de Arsenal (ARG) x Sport Huncayo (PER), em 7 de fevereiro. No dia seguinte será a vez do Vasco, que recebe o Nacional (URU).
No dia 15 de fevereiro ocorrerão os seguintes confrontos com brasileiros: The Strongest (BOL) x Santos; e Deportivo Táchira (VEM) x Corinthians.

Confira as datas de estreias dos clubes brasileiros na Libertadores:

Pré-Libertadores:

25/01 - Real Potosí (BOL) x Flamengo
25/01 - Inter x Once Caldas (COL)

Grupo 1 -
15/02 - The Strongest (BOL) x Santos

Grupo 4
07/02 - Fluminense x Arsenal (ARG) ou Sport Huncayo (PER)
Grupo 5
08/02 - Vasco x Nacional (URU)
Grupo 6
15/02 - Deportivo Táchira (VEN) x Corinthians

Um comentário:

Macelo Avelino disse...

O Flamengo vai ter muito o que melhorar em 2012, até agora contratações? Nada! E o pior que na zaga só se salva o Aléx Silva, o resto que tem lá...

No Inter a situação é bem melhor! O elenco já é forte, somente alguns reforços para compo elenco.