sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Federação de Futebol convoca clubes para reunião dia 3 de janeiro

Atendendo chamado da presidência da Federação de Futebol do Acre, conforme artigo 52 do estatuto da entidade, dirigentes dos clubes profissionais voltam a sentar a mesa no próximo dia 03 de janeiro, às 18h, no auditório da instituição, localizado nas dependências do estádio Florestão, para uma reunião técnica do conselho arbitral.

Conforme o presidente da Federação de Futebol do Acre, Antonio Aquino Lopes, durante o encontro será discutido regulamento e sistema de disputa do Campeonato de Futebol Profissional de 2012 e outros assuntos de interesses dos dirigentes.

O certame de profissionais do próximo ano começa a partir da primeira semana do mês de março. Rio Branco FC, Plácido de Castro, Atlético Clube Juventus, Atlético Acreano, Náuas, Adesg, Alto Acre e Andirá EC são os clubes aptos a participar da competição.

No ano passado, as equipes jogaram entre si em turno e returno, classificando-se os quatro primeiros para disputar o titulo no sistema olímpico, jogos de ida/volta. O Estrelão derrotou durante as semifinais o AC Juventus por duas oportunidades, enquanto na decisão, derrotou o Plácido de Castro no primeiro jogo das finais e empatou o segundo, assim conquistando o bicampeonato.
Fonte: Manoel Façanha
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa reunião é muito importante para que os Clubes preste bem atenção na pauta! Esse é o momento de todos analisarem bem o regulamento para que não tenham surpresas!

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...