terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A chegada do técnico Everton Goiano para o Paysandu não se concretizou

rbfc_-_everton_goiano_durante_entrevista











O ano de 2012 começou nesta segunda-feira para o Paysandu. Pela manhã ocorreu a reapresentação do elenco que deve ser a base da temporada que vem. Alguns jogadores ainda devem ser contratados e muitos do que começarão os treinos desta segunda-feira, oriundos da base, podem nem ter chance e até terem que retornar ao grupo do sub-20. Nem um treinador efetivo haverá. Depois de dar entrevistas afirmando que estava com tudo certo com Paysandu e que chegaria a Belém nesta segunda-feira, Everton Goiano tem a vinda incerta e as negociações parecem ter regredido. Quem recepcionou os atletas foi o treinador do sub-20, Ronaldo dos Santos Couto, o Nad.
Nad sabe que sua presença é em caráter interino - Lecheva, auxiliar técnico do clube e quem geralmente desempenha essa função, está em São Paulo - e admitiu que, por enquanto, não foi informado de nada sobre pré-temporada. "O presidente me pediu para receber os jogadores e começar a preparação para esse jogo contra o Nacional. A maioria dos que vão se apresentar é da região e já conhece meu trabalho", disse o técnico interino.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...