terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Me Mata de Vergonha: Time é campeão sem entrar em quadra

Uma “final” melancólica. Jotas e DCO, de Tarauacá, deveriam ter disputado a final do Campeonato Estadual de vôlei masculino nessa segunda, no ginásio do Sesi, mas as equipes resolveram não entra em quadra e o título, acredite, ficou com o time do Raimundo Gomes.

No sábado

No último sábado, no complexo esportivo do Sesi, o DCO, de Tarauacá, venceu a Jotas por 3 sets a 1 na última partida da fase de classificação.

A diretora técnica da Federação Acreana de Voleibol (Feav), Maria Luíza Melo, comunicou que a final do Estadual seria Jotas e DCO. Contudo, na tarde de ontem “ocorreu uma reviravolta” e após uma reunião com os dirigentes da Feav o Raimundo Gomes ficou com a vaga do DCO.

Entenda o caso

Com a eliminação da AABB, os pontos conquistados pelo time bancário foram inválidos. Desta maneira, a decisão deveria ser entre Jotas e Raimundo Gomes. Contudo, a equipe do Raimundo Gomes fez a inscrição de dois atletas após o início da competição o que não era permitido pelo regulamento e desta maneira o time também estava irregular.

Posicionamento da Jotas

Segundo o treinador da Jotas, professor Jânio Teles, ocorreram uma série de erros na realização do Estadual.

“Primeiro foi à questão da AABB. O outro erro foi quanto ao Raimundo Gomes. O regulamento do torneio foi desrespeitado com a inscrição dos atletas e por isso não coloquei a Jotas em quadra. Podem achar a posição radical, mas o vôlei acreano vive um momento delicado e não podemos aceitar as decisões erradas”, desabafou Jânio Teles.    

Fonte: Paulo Henrique Nascimento

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...