sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Estrelão apresenta relação de contratados



Alem do novo treinador Samuel Candido A diretoria do Rio Branco divulgou na manhã desta sexta-feira (16) a  relação de atletas e comissão técnica já contratados para a temporada 2012, a apresentação dos atletas esta confirmada para 09 de janeiro, confira.

Goleiros
Alencar Baú
André
Diego
Laterais
Neilson
Januário
Alfredo
Esquerdinha

Zagueiros
Rodrigão
Zidane
Rubran

Volantes
Paulinho Pitbul
Joel
Ismael
Araújo

Meias
Diego Silva
Radamés

Atacantes
Nilton Goiano
Juliano Cesar
Araujo
Douglas

Treinador: Samuel Candido
Preparador Físico: José Jorge
Preparador de Goleiros: Valter

2 comentários:

Gilson disse...

Pensei que com a chegada de um novo presidente (Bruno) e do Artur, o Rio Branco finalmente conseguiria caminhar no rumo certo, mas pelo que estou acompanhando...coitado do meu Rio Branco, o Artur está de brincadeira com o torcedor estrelado. Mas só o tempo poderá mudar o meu pensamento. É esperar para ver.

ezequias disse...

eu concordo com o cometario do colega gilson eu tambem pensava que com ideias novas e caras novas o rio branco fosse esse ano emfim decolar para um ceu de brigadeiro mais pelo visto continua a mesma coisa e com o mesmo amadorismo de sempre eu colocava muita fé no presidente e no vice mais pelo vsito é o artur que estar mandando no clube e fazendo essas pesteiras ai, olha é lamentavel, olha e uma coisas que não sustifica de jeito nenhum é essa historia de quer não tem dinheiro porque se o governo sempre ajudou não é agora que não vai ajudar com certeza vai ter recursos e porque não faz um time de vergonha porque meus amigo não vai termpo de fazer tres times não um para copa do brasil um para o campeonato e um para serie c pois o rio branco vai começar a serie c uma semana depois do final do campeonato acriano, esse time que estar sendo formado ai no minimo era pra ser 60% pensando na copa do brasil e serie c, puxa vida sera que esse caras não pnesan nisso não, porque se for aesse timezinho ai vai ser um fechame total, isso é aminha opinião e não tiro uma virgula do que escrevi e estou muito chateado com tudo isso pois quero ver sempre o rio branco e o futebol do acre bem no senario brasileiro e digo mais fazer futebol não tem misterio desde que tenha seriedade e proficionalismo.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...