sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fox Sports procura narrador de olho em público jovem

Um dos canais de esportes mais conhecidos do mundo (principalmente na América Latina) possivelmente chegará ao Brasil em fevereiro do ano que vem, a Fox Sports. De acordo com o blog do Cheni, editado pelo jornalista Anderson Cheni, a emissora busca contratar um narrador com o perfil jovem para consolidar sua posição no País.

Convidados
Os jornalistas Nivaldo Prieto, da Band, André Henning, do Esporte Interativo, e Gustavo Villani, dos canais ESPN, foram sondados para integrar a equipe da Fox Sports. Segundo Cheni, a emissora está sob diretoria de Eduardo Zebini e Márcio Moron e terá sede no Rio de Janeiro.

Até o momento, nenhuma das propostas vingou. Prieto não foi liberado pela Band, emissora que tem contrato em vigor com o narrador, Henning ainda não decidiu o seu futuro e pende para uma renovação com o Esporte Interativo, e o Blog apurou que Gustavo Villani agradeceu a proposta que foi tentadora, mas preferiu ficar na ESPN - que há nove meses  apostou em seu trabalho, tirando Villani da Rádio Globo de São Paulo.

Pay-per-view
O novo canal terá exclusividade nas transmissões da Copa Libertadores da América, que promete ser seu principal carro chefe em 2012. Estão previstas também transmissões da Copa Sul-Americana e UFC.

O Fox Sports irá competir diretamente com a Sportv, que completou 20 anos, o a ESPN Brasil, que está há 16 anos no ar e o mais novo modesto BandSports, que tem 9 anos.

Redação Comunique-se

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...