quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

José Armando volta a dirigir time do Náuas

jos___armando

Na segunda feira, dia 12, no auditório do Ginásio Jáder Machado,o Náuas fez às 9 horas a primeira apresentação de início dos trabalhos. O clube começa a se reorganizar para o Campeonato Acriano de Futebol 2012. O treinador que conduzirá a equipe já está em Cruzeiro do Sul, trata-se do português José Armando, que já dirigiu o Náuas há dois anos.
O presidente interino Zacarias, que prega uma nova motivação, conta que é preciso cair no projeto e saber quem pode se doar pelo time. "É necessário voltar a sonhar com a conquista de títulos", afirma ele.
Zacarias ainda tenta convencer o ex-presidente Edvan Marques a fazer parte da diretoria. "Ele teve a coragem de meter a cara e enfrentar todas as dificuldades para colocar o futebol de Cruzeiro do Sul no cenário profissional, por isso queremos ele ao nosso lado, mas é uma decisão que cabe a ele e vamos respeitar sua posição", disse o dirigente.
Os dirigentes têm em mãos uma lista com 26 nomes de jogadores do futebol local. Segunda-feira eles conheceram a proposta do Náuas e estamos aguardando uma resposta da cada para saber se eles estão disposto a encarar o projeto para o Estadual de 2012.

Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário: