sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Juventus divulga lista de reforços para o Estadual




 



















Fim do mistério. A diretoria do Atlético Clube Juventus divulgou na tarde desta sexta-feira a lista de reforços para a disputa do Campeonato Acreano/2012.

Os dirigentes rubro-negros e a sua comissão técnica trabalharam em silêncio por várias semanas para não perder jogadores aos clubes rivais, mas na tarde desta quinta-feira (29) resolveram divulgar a relação dos atletas para a temporada vindoura, onde os nomes do meia Neném e do lateral direito Ley, ambos com passagem pelo Estrelão, aparecem nela. A lista de reforços ainda traz os nomes do lateral direito Bruno, do volante Renato e do atacante Lelão, ex-Atlético Acreano. O atacante Marcelo Cabeção, após passagem pelo Rio Branco, retorna ao clube.

De acordo com o diretor de futebol juventino, César Felício, a pré-temporada no clube começa dia 11 de janeiro. No período da manhã, haverá um café da manhã para apresentar os atletas e comissão técnica à imprensa. No período da tarde, os jogadores iniciam os trabalhos físicos com o preparador físico Arnaldo Moreira.

Querendo conquistar o título de 2012, a diretoria, a princípio, vai apostar na contratação de 13 jogadores de fora do estado. Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná e, alguns oriundos da região Nordeste do país, estão na lista de reforços do clube.

VEJA A LISTA DE REFORÇOS

GOLEIROS
ALISON – SP
CLEVERSON – AC

LATERAIS DIREITO
BRUNO
LEY
GUAJARÁ (foto)

LATERAL ESQUERDO
ANTONIO MARCOS

VOLANTE

RENATO – LOCAL
BRUNO CÉSAR – SP
LINEK – RS
NENÉM – LITEX – BULGÁRIA

MEIAS
DOUGLAS – RS
KAKÁ – RS
FABRÍCIO – RJ

MEIAS/ATACANTES
CARLINHOS BAIANO
PRETO – SP

ATACANTES
JOSA – LOCAL
LELÃO – LOCAL
MARCELO CABEÇÃO – LOCAL
JERÔNIMO – LOCAL
RONALDO PARAENSE


Fonte: Manoel Façanha

Um comentário:

jose antonio disse...

nao foi divulgado nenhum zagueiro na lista do juventus seria possivel saber omnome deles ? jose antonio ,araguari mg

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...