sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Meia Testinha recebe propostas de clubes

Odiado por muitos torcedores e amados por outros o meia Testinha, que disputou as últimas temporadas pelo Rio Branco, recebeu propostas do Clube do Remo, do Pará, e Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul, para disputa da próxima temporada.

nos bastidores do futebol existe rumores de uma possível parada de Testinha, mas o atleta descartou, pelo menos por enquanto, essa possibilidade.

“Não penso em parar em 2012. Ainda posso contribuir com meu futebol e no momento que não tiver mais vontade de jogar ou não reunir condições físicas serei o primeiro a dizer que chegou”, declarou Testinha. 
Rio Branco
Para Testinha, seguir no Rio Branco é uma grande possibilidade para 2012 principalmente se o objetivo de subir para Série B seguir como prioridade dentro do clube.

“Tive um primeiro contato com Artur (gerente de futebol do Rio Branco), mas não acertamos nada. As propostas surgem e vou escolher o que for melhor. Acho que os atletas da casa deveriam ser priorizados. No momento em que for procurado iremos conversar e definir se sigo no Rio Branco ou não”, comentou o meia.
Fonte: Jornal A Tribuna

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...