quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tião Viana recebe o goleiro Weverton


coluna_na_marca_da_cal 








O goleiro acreano Weverton Pereira, 23 anos, campeão do Campeonato Brasileiro deste ano com a Portuguesa (SP) foi recebido pelo governador Tião Viana. O atleta aproveitou o momento para retribuir o governo petista com uma camisa do time paulista. O secretário de Esportes, Mauro de Deus; o secretário de Juventude, Thiago Higino, agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e representantes da Associação dos Ex-Jogadores Profissionais do Acre prestigiaram a homenagem.
weverton_e_ti__o_vianaTião Viana recebeu uma camiseta do goleiro Weverton Pereira (Foto:Sérgio Vale/Secom)O governador ressaltou que o trabalho e a dedicação do acreano são motivos de orgulho para o Estado e ainda confirmou a construção de um Centro de Treinamentos que vai contar com estrutura necessária para capacitar jovens de todo o Acre para serem jogadores profissionais. Tião Viana prevê que até julho do próximo ano já estejam pelo menos três campos construídos.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...