quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

AC Juventus apresenta elenco na manhã desta 4ª feira

 

acj_-_jogadores 












Querendo brigar pelo título de 2012, a diretoria do Atlético Clube Juventus apresenta nesta quarta-feira o grupo de jogadores e comissão-técnica para a disputa do Estadual. Na oportunidade, um café da manhã será oferecido à imprensa. Entre as novidades para a temporada no Clube do Povo aparece o lateral direito Ley, ex-Rio Branco, assim como o atacante Josa, artilheiro do Campeonato Acreano/2010. Outras peças contratadas pelo rubro-negro acreano dizem respeito ao atacante Marcelo Cabeção, que retorna ao clube após passagem pelo Rio Branco, o volante Renato e o lateral direito Bruno, após passagens pelo Atlético Acreano, estão de volta ao Ninho da Águia.
Nesta temporada, o clube perdeu três jogadores importantes para o arquirrival Rio Branco FC. Trata-se do trio formado por Douglas, Neilson e Alfredo, todos eleito entre os melhores do Campeonato Acreano/2011.

Importados
Na busca pelo título deste ano, a diretoria, a princípio, vai apostar na contratação de 13 jogadores de fora do estado. Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná e, alguns oriundos da região Nordeste do país, estão na lista de reforços do clube.
De acordo com a o presidente juventino, Davi Abugoche, o período de pré-temporada no Ninho da Águia começam a partir desta quarta-feira (11). Os trabalhos irão iniciar com a parte física aos cuidados do preparador físico Arnaldo Moreira

VEJA A LISTA DE REFORÇOS
GOLEIROS
ALISON – SP
CLEVERSON – AC
LATERAIS DIREITO
BRUNO
LEY
JACKSON – SP
LATERAL ESQUERDO
ANTONIO MARCOS
VOLANTE
RENATO - LOCAL
BRUNO CÉSAR – SP
LINEK – RS
MEIAS
DOUGLAS – RS
KAKÁ – RS
FABRÍCIO – RJ
MEIAS/ATACANTES
CARLINHOS BAIANO
PRETO – SP
ATACANTES
JOSA - LOCAL
LELÃO - LOCAL
MARCELO CABEÇÃO - LOCAL
JERÔNIMO - LOCAL
RONALDO PARAENSE

Por Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...