quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Rio Branco ainda aguarda contraproposta de Testinha


Ainda a espera de uma contraproposta do meia Testinha para renovação de contrato para a disputa do Campeonato Acreano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C, o vice-presidente do Rio Branco FC, o empresário Adem Araújo, declarou durante uma conversa com a reportagem de O Rio Branco que a relação entre o meia estrelado e o clube está cada vez mais distante. O pessimismo do dirigente diz respeito a ultima negociação entre diretoria e jogador, onde atleta teria, segundo ele, apresentado uma proposta salarial bem acima da nova realidade do clube.

A proposta de Testinha fez a diretoria solicitar uma contraproposta por parte do jogador, algo que ainda não ocorreu e, assim, distanciando o atleta de um acerto salarial com o clube estrelado, tanto que Adem Araújo já trabalha a procurar de um substituto para a posição.

Em relação a novas aquisições, Adem Araújo não descansa e já negocia a contratações de mais reforços. O volante Dicão, com passagem por Atlético Paranaense e Clube do Remo, está bem perto de um acerto. Outro nome na lista de reforços é o zagueiro gaúcho Rafael. O atleta vestiu a camisa do Rio Branco durante a disputa do último estadual e deve retornar ao José de Melo. Outro zagueiro do futebol gaúcho está sendo contatado.

Ciente da responsabilidade de forma valores na base para repor as peças que estão deixando o clube, Adem Araújo pretende contar no elenco deste ano com o futebol do jovem atacante Kleber.

- Uma de nossas prioridades será valorizar a base, assim poderemos contar para o futuro com inúmeros jogadores prata da casa na equipe principal, diz o dirigente.

Quanto ao início da pré-temporada, Adem Araújo confirmou a apresentação dos jogadores e comissão técnica para a próxima segunda-feira (17), no José de Melo.
Fonte: Manoel Façanha
 

Um comentário:

Gilson disse...

Se esse zagueiro (Rafael) voltar, vai ser uma grande contratação. Aliás não sei por que o Éverton Goiano não o quis no elenco do ano passado. E não confundam esse Rafael de 2011 com o outro Rafael que também era zagueiro que jogou muito bem o brasileiro de 2010, o cara jogou muito contra o Fortaleza.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...