quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Lei de Incentivo ao Esporte será lançada neste mês

O edital da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado será lançado ainda este mês, segundo assegurou na manhã desta terça-feira o gerente da Lei, desportista Renato Mota. De acordo com Mota, uma equipe da secretaria de Esporte trabalha na finalização na nova logo marca da Lei de Incentivo.

O objetivo do Governo do Estado será aumento dos valores para Lei de Incentivo ao Esporte deste ano, mas ainda nada de concreto foi oficializado pelo secretário da pasta, professor Mauro de Deus.

Ano passado, o Governo do Estado distribuiu R$ 1 milhão entre os 243 projetos aprovados. O gerente da Lei explica que foram cadastrados em 2011 mais de 800 projetos, desse total, cerca de 600 foram entregues para apreciação da comissão de avaliação da Lei.

O prazo para entrega de prestação de conta continua, mas o gerente da Lei alerta que os retardatários poderão ficar com restrição para apresentar projeto neste ano.
Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...