segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Flamengo master vence seleção cruzeirense



fla_master 















Em amistoso realizado na noite de domingo (9) no estádio Arena do Juruá, o time de master do Flamengo venceu a seleção de Cruzeiro do Sul da mesma categoria pelo placar de 3×2. Os ídolos do time campeão mundial de 1981 do Flamengo tiveram uma recepção calorosa no estádio lotado.
O time de Cruzeiro do Sul apresentou certo nervosismo no início do jogo, mas depois dos 15 minutos conseguiu equilibrar a partida e até abrir o placar, com um chute forte cruzado do atacante Ricardo.
Em uma jogada de ataque do Flamengo, o goleiro Sinhor da seleção de Cruzeiro do Sul agarrou a bola e na sequência se chocou com um atacante do Flamengo, pênalti inexistente que foi assinalado pelo juiz da partida, Ralide da Silva. O experiente Claudio Adão, sem se importar com o erro da arbitragem, bateu no canto alto esquerdo do goleiro que não teve chance de defesa e deixou tudo igual.
Ainda no primeiro tempo veio a jogada que valeu o ingresso, e não foi dos ídolos campeões mundiais. O atacante Ramon do Time de Cruzeiro do Sul arrancou praticamente da intermediária em velocidade, não foi alcançado pelos zagueiros e tocou por cima do goleiro País, para delírio da torcida do Juruá.
No intervalo, Cruzeiro do Sul colocou em campo alguns jogadores mais antigos e acabou cedendo o empate, Claudio Andão marcou o segundo dele no jogo, dessa vez de cabeça e deixou tudo igual. Faltando 17 minutos para o fim, Bujica aproveitou uma sobra da defesa e bateu cruzado para decretar a vitória do Flamengo por 3X2.
No dia anterior o time do Flamengo havia goleado o time de Feijó, por 4×1.

juruá on line

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...