quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Estadual Feminino inicia no próximo dia 4 no Florestão

Sete clubes estão credenciados para disputar a seletiva do futebol feminino da Federação de Futebol do Acre (FFAC), onde apenas o campeão garante vaga à disputa da Copa do Brasil.

No congresso técnico ocorrido nesta quinta-feira ficou estabelecido pelos dirigentes de clubes que as equipes serão divididas em duas chaves, onde o campeão de cada uma delas garante vaga na decisão.

Conforme sorteio realizado, as chaves ficaram distribuídas da seguinte maneira: Estrelinha, Jóia de Cristo, Veneza e Amazônia (Grupo A) e Custodio Freira, Atlético Acreano e Floresta (B).

A rodada inaugural ocorre dia 4 de fevereiro, com dois jogos no estádio Florestão. No primeiro compromisso, às 15h45, as equipes do Estrelinha e Jóia de Cristo ficam frente a frente. Na partida de fundo, às 17h45, Custódio Freire e Atlético Acreano medem forças.

O campeão Estadual vai representar o futebol local na disputa da Copa do Brasil de Futebol Feminino, que contará com a participação de 32 clubes. A primeira rodada será disputada no dia 3 de março e os dois jogos finais estão marcados para os dias 5 e 12 de maio.
Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...