terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Doka é eleito o melhor jogador do 1º turno do futebol turco

   doka-madureira-galatasaray
Com passagem pelas equipes: Rio Branco, Internacional (RS), Vitória (BA), Goiás (GO) e Atlético Paranaense, Litex (Bulgária) o atacante Doka Madureira espera visita a rede da equipe adversária nesta quarta-feira para impressionar ainda mais os fãs de seu futebol.
Uma das melhores partidas do atleta atuando pelo Stambull, hoje oitava colocada da temporada turca, ocorreu no último time do fim de semana de novembro, quando sua equipe venceu o Gaziantepspor, vitória de 3x1, com dois gols do atacante acreano.

Por Manoel Façanha

2 comentários:

Gilson disse...

Manoel Façanha, o Doka Madureira "espera visitar a rede..." visitar(com R no final do verbo) e não visita. Acompanho muito suas matérias e você sempre esquece de colocar o R no final de algumas palavras, e isso para um jornalista não é muito bom ainda mais que com a internet suas matérias são lidas por pessoas do mundo inteiro. Entenda isso como uma crítica construtiva e não destrutiva ok. Sei que você vai me entender. Um abraço!!!

Macelo Avelino disse...

Doka é uma grande jogador que seguindo os caminhos Européus como seguiu um dia o Arthur Oliveira, está mostrando que no Estado do Acre se tem valores que com a cabeça no lugar tem condições de estarem em times da 1ª Divisão do futebol Brasileiro.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...