terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fox Sports Brasil terá cerca de 200 profissionais

A Fox Sports Brasil vai contar com o trabalho de quase 200 profissionais, de forma direta ou indiretamente, informou o vice-presidente e responsável pela emissora no País, Eduardo Zebini. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira, 23, durante coletiva realizada na capital paulista e que teve transmissão ao vivo pelo perfil do canal no Facebook.  

Durante o evento, que também contou com a presença de jornalistas, os apresentadores, repórteres, narradores e comentaristas que já assinaram contrato com a Fox Sports foram apresentados. Ao todo, 17 profissionais que estarão em frente das câmeras do novo canal estiveram na coletiva. Entre os jornalistas contratados estão Renata Cordeiro (ex-Record) e Edu Elias (ex-MTV).

Os outros profissionais apresentados pela Fox foram: Anita Paschkes, Erich Pelitz e Tammy di Calafiore (apresentadores); Eder Reis, Hamilton Rodrigues, João Guilherme e Marco de Vargas (narradores); Carlos Eugênio Simon e Paulo Julio Clement (comentaristas); André Cavalcante, Fernando Caetano, Flavio Winick, Juliana Rios, Victorino Chermont e José Ilan (repórteres).

Sobre a possibilidade de mais jornalistas serem contratados antes mesmo da estreia do canal, Zebini adianta que nomes já estão sendo sondados, mas salienta que o time apresentado está muito bem montado. Quando perguntado se a emissora se acertou com Rafinha Bastos (ex-‘CQC’), ele negou a contratação, mas disse que “houve uma conversa” para o humorista trabalhar em outro veículo do grupo, não a Fox Sports.

Novos talentos
Uma campanha realizada a partir de 4 de fevereiro, um dia antes da estreia da Fox Sports, dará chance a novos talentos. Organizado no Morumbi Shopping (São Paulo) e no Barra Shopping (Rio de Janeiro), testes de narrador e apresentador acontecerão. De acordo com o vice-presidente sênior da emissora, Gustavo Leme, trata-se de uma ação de marketing, mas que poderá dar a chance para quem se destacar.

Programação
Transmissões ao vivo das mais variadas competições esportivas serão o foco do novo canal, afirmaram os executivos presentes na coletiva de imprensa. O Fox Sports, no entanto, divulgou que terá quatro atrações fixas na sua grade de programação. Sem revelar quem serão os apresentadores de cada programa, a direção informou que terá os seguintes títulos na sua programação: ‘Central Fox’ , ‘Intervalo Fox’, ‘Parada Fox Sports’, ‘Fox Sports de Primeira’ (boletins durante o dia)  e ‘Fox Sports Show’ (debate no formato mesa-rendonda exibido nas noites de domingo).

Anderson Scardoelli

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...