segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tigre do Abunã começa temporada dia 23

placido_de_castro_-_o_t__cnico_luis_carlos









Vice-campeão acreano da temporada 2011, o Plácido de Castro marcou para segunda-feira (23), no Estádio José Ferreira Lima, no município de Plácido de Castro.
Neste início de pré-temporada, o técnico Luís Carlos vai trabalhar com 17 jogadores, mas o grupo deverá ganhar corpo com as contrações previstas no planejamento do clube.
O presidente Josué Carvalho não quis adiantar muita coisa a respeito da política de reforços, apenas afirmando que o zagueiro Lucas e o meia Renatinho seria alguns dos jogadores importados da agremiação que iriam continuar no clube.
Neste início de pré-temporada, a diretoria estuda realizar alguns amistosos, onde um dos adversários seria um combinado de Acrelândia, mas a data e local da partida ainda estão em aberto.
Nesta temporada, o Plácido de Castro perdeu inúmeros jogadores importantes do vice-campeonato conquistados na temporada passada, como é o caso do artilheiro Nilton Goiano, hoje no Estrelão. O meia Thiaguinho e o goleiro Darlan, que foi para o Náuas.

Um comentário:

Macelo Avelino disse...

Acho que o time do Plácido também vem forte, apesar de estar com novos jogadores, o Técnico Luiz Carlos é muito inteligente e com certeza indicou jogadores da sua confiança o que é normal.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...