quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Náuas apresenta seis reforços

  
nauas













O Náuas segue se fortalecendo para a disputa do Campeonato Acreano/2012. Na terça-feira (17), o clube apresentou mais seis reforços para a sequência da pré-temporada, assim totalizando um grupo de 25 jogadores. Entre os reforços mais conhecidos do torcedor local aparece o meia Tiaguinho, ex-AC Juventus e Plácido de Castro. Outro nome conhecido da lista diz respeito ao goleiro Darlan, vice-campeão estadual pelo clube na temporada 2010.
Outros quatro reforços dizem respeito ao volante Warle, com passagem pela Adesg, o meia-atacante Vandré 24, ex-Francana SP, Desportivo Brasil, Uberlândia MG, Bonsucesso RJ e Kraluv Dvur da República Techa. A quinta aquisição é o curinga Antônio Carlos (Toninho Carioca) 29, que pode atuar como meio atacante e lateral direito. O atleta tem passagem pelo Operário MT, Olímpia SP, Cardoso Moreira, Mesquita e Teresópolis RJ. O sexto e último reforço apresentado pela diretoria do Cacique é o atacante Alex Ricardo, de 21 anos. O jogador foi formado nas categorias de base do Atlético Mineiro e tem passagens pelo Serra Macaense e Bangu RJ.
Embora satisfeito com o material humano que tem a sua disposição, o treinador José Armando não descarta a chegada de mais dois jogadores. O volante Mamud, com passagem pelo clube, está perto de um acerto e pode ser anunciado nos próximos dias. O treinador ainda busca mais um atacante para fechar o elenco.
A pré-temporada do Cacique está sendo realizada em locais distintos: Arena do Juruá e Ginásio Jader Machado. O clube ainda pretende realizar, durante o período de preparação, alguns amistosos nos municípios de Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Guajará-AM.

Esquema tático

O técnico José Armando, no Náuas, iniciou, nesta quinta-feira 19, no Ginásio Jader Machado, os trabalhos táticos visando à estreia do time no Campeonato Acreano/2012, prevista para o dia 08 de março diante do Juventus no estádio Florestão.
Querendo que os atletas tenham uma compreensão do esquema tático que adotara durante a disputa do Estadual deste ano, o treinador do Cacique preferiu realizar as atividades na quadra do ginásio.

2 comentários:

Macelo disse...

É o Náuas se reforçando para chegar no Campeonato 2012. Falei que vai ser uma Campeonato Bem disputado.

Carpegiani Maia disse...

Rio Branco e AC Juventus disparam na ponta, Nauas, Placido e Atletico Acreano lutam por 2 vagas nas semi, Andirá não cai e Alto Acre e Adesg brigam pela permanencia na elite do futebol para o ano de 2013. Esse é o cenário inicial do Estadual, na minha visão.
Pode ser que aconteça surpressa mais acho dificil.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...