sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Testinha acerta com Rio Branco



Depois de uma novela de mais de dois meses, o meio-campo Testinha acertou seu retorno ao Rio Branco. O maestro do Estrelão irá defender a equipe , na disputa do Campeonato acreano, Copa do Brasil e Serie C 2012.
 Testinha se reapresenta junto ao restante do elenco hoje as 16h no estádio José de melo.
Para 2012, Testinha havia recebido proposta para defender o  Novo Hamburgo, Nacional e do próprio Rio Branco, “O Testinha tinha várias propostas, mas fez a opção pelo futebol acreano. Será mais um desafio para sua carreira”, declarou. O gerente de futebol Artur Oliveira
Ficha

Djames Nascimento da Silva (Rio Branco-AC, 27 de dezembro de 1977), mais conhecido como Testinha, é um futebolista brasileiro que atua como meio-campista. Atualmente, joga pelo Rio Branco, clube que o lançou para o Futebol.

É grande ídolo da torcida riobranquina. Seu nome está estampado na galeria do Rio Branco como um dos principais jogadores da história do Clube. Sua vasta carreira o atribui algumas alcunhas por onde passou. No Coritiba, por exemplo, era conhecido por Djames, em Portugal o chamavam de Nascimento. Em Rio Branco é conhecido por Testinha e chamado de Maestro.

Nome completo
Djames Nascimento da Silva
Data de nasc.
Local de nasc.
Altura
1,72 m
Peso
74 kg
Apelido
Maestro
Informações profissionais
Clube atual
Número
10
Posição
Meio-campista
Clubes profissionais
Anos
Clubes




2 comentários:

Gilson disse...

Quando ele quer jogar, realmente é um maestro, o problema é que ele não consegui manter uma regularidade nas partidas. Joga uma partida bem e passa duas ou três sem aparecer muito. Têm muitos problemas de contusão, mas mesmo assim ele é titular absoluto no meu time.
Vamos lá maestro, a torcida estrelada sabe do seu potencial e torce muito por você.
Boa sorte garoto!!!

Macelo Avelino disse...

É isso aí Gilson! O Testinha é sim um grande jogado, é um jogador que faz a diferença em campo, e com uma novo contrato, a motivação dele é outra. Quem ganha não é só o Rio Branco, é o Campeonato Acreano 2012!

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...