sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ACEA vai realizar Torneio Início


Tudo certo. Um encontro ocorrido na manhã desta sexta-feira (3), envolvendo a direção da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA) e o secretário adjunto de Esporte, professor Mauro de Deus confirmou uma parceria entre a entidade e o órgão para a realização do Torneio Início do Campeonato de Profissionais.

De acordo apresentador Alberto Casas, vice-presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA), a parceria com o Governo do Estado é imprescindível para a realização da festa de abertura do Campeonato Profissional. O cronista explicou ainda que o deslocamento dos clubes dos municípios (Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Plácido de Castro e Senador Guiomard) oneram as despesas do evento, mas por outro lado, a presença deles é recompensada pelo espírito integrativo da competição.

- Quero explicar que os custos na realização do "Torneio Início" estão acima da realidade de nossa associação, mas não poderíamos deixar de contribuir para o crescimento de nosso futebol, explica Alberto Casas.

O "Torneio Início" nesta temporada será disputado dia 26 de fevereiro, com as partidas ocorrendo no estádio Florestão, praça esportiva de propriedade da Federação de Futebol do Acre (Ffac). Os clubes participantes serão: Rio Branco FC, AC Juventus, Atlético Acreano, Plácido de Castro, Náuas, Adesg, Alto Acre e Andirá EC.

Assim como ocorreu no ano passado, a competição contará com o desfile das rainhas. A vencedora será premiada com uma passagem ida/volta para qualquer lugar do país.

Nesta segunda-feira, às 17h, ainda em local indeterminado, a direção da Associação dos Cronistas Esportivos terá um encontro para tratar da logística da competição.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...