quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CBF confirma Araguaína fora da Série C 2012














Segundo o jornalista Reinaldo Cisterna, repórter esportivo do Jornal do Tocantins, do site Aloesporte e da equipe da CBN Esportes, o Araguaína está fora da Série C deste ano.

De acordo com a nota, a informação foi confirmada pelo diretor técnico de competições da CBF, Manoel Flores, que teria sido enfático ao responder negativamente a uma pergunta sobre a participação ou não do time do Tocantins, contrariando o que declarara ontem ao próprio Reinaldo Cisterna, o superintendente da Federação Tocantinense de Futebol, José Wilson, que teria em mãos um documento da própria CBF confirmando o Tourão na competição.

Reinaldo Cisterna declarou ainda que o representante da FTF enviou o documento que deve ser mostrado na edição de amanhã do Jornal do Tocantins, constando a presença do Araguaina na Série C e o Rio Branco como time rebaixado, embora oficialmente o time acreano tenha sido excluído, eliminado da competição e não rebaixado, como acontecera com o time araguainense, que foi o pior time da competição entre todos os presentes, conquistando apenas um ponto em toda a primeira fase.

A FTF (Federação Tocantinense de Futebol) não deverá ‘peitar’ a CBF, ainda mais quando a tabela está quase pronta e deve ser anunciada pela entidade ainda neste mês de fevereiro.

O Rio Branco com apoio do Governo do Estado do Acre, Senadores e Deputados se empenharam pessoalmente para a manutenção do time do Acre na Série C do Brasileirão.
Fonte: Gilberto Correia

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...