quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Galo vence e garante vaga na final da Seletiva Feminina













Com duas vitórias seguidas e saldo de 7 gols, o Galo Carijó é o primeiro finalista do Campeonato Feminino da Federação de Futebol do Acre (FFAC).

Na tarde desta quarta-feira (7), no estádio Florestão, o time celeste derrotou o Floresta por 4 a 0. O jogo teve arbitragem de Marcos Nogueira, assistido por Janilda Melo e Flávia Fernandes.

Na partida de fundo, o favorito Amazônia passou fácil diante do Veneza por 8 a 0, com destaque para a artilheira Raiane, com 3 gols na partida. O confronto marcou a estreia das duas equipes na competição. O jogo teve arbitragem de Francisco Afifi, assistido de perto por Antonio Ecídio e Osvaldo Thomas.

Copa do Brasil

O campeão Estadual vai representar o futebol local na disputa da Copa do Brasil de Futebol Feminino, que contará com a participação de 32 clubes. A primeira rodada será disputada no dia 3 de março e os dois jogos finais estão marcados para os dias 5 e 12 de maio.

PRÓXIMOS JOGOS


11/02/2012
7h45

Jóia de Cristo X Veneza


15h45

Amazônia X Estrelinha


17h45

Floresta X Custódio Freire
Fonte: Manoel Façanha
Foto: Manoel Façanha
 

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...