quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Samuel Cândido comanda coletivo no Estrelão

rbfc_-_samuel_candido_no_banner










O técnico Samuel Cândido, após o coletivo da manhã desta quarta-feira, no José de Melo, começou a desenhar o esquema tático que irá adotar na equipe estrelada para a disputa do Campeonato Acreano e Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, após a folga no período da tarde de ontem, o time irá trabalhar em dois períodos. Pela manhã os jogadores irão realizar um trabalho numa das acadêmicas da cidade e à tarde, o técnico Samuel Cândido comanda um trabalho tático com bola, no José de Melo.
Conforme a programação, um novo coletivo está previsto para sábado à tarde, no estádio Arena da Floresta O técnico Samuel Cândido nesta movimentação ainda não poderá contar com o meia Luís Fernando, ex-Brasiliense (DF). O jogador ainda enfrenta problema com a falta de vagas nos vôos com destino à capital acreana.
Entre os jogadores mais otimistas do grupo alvirrubro neste período de pré-temporada está o goleiro Alencar Baú. O arqueiro neste início de temporada só é elogios ao Estrelão, agradecendo a infra-estrutura oferecida pela diretoria aos jogadores e acreditando que possa contribuir com a conquista do tricampeonato estadual.
O Rio Branco estreia na disputa do Estadual dia 4 de março contra o Andirá EC, mas a partida pode ser antecipada para o dia 3. Três ou quatro dias depois, a equipe retorna a campo para o jogo de ida da Copa do Brasil contra o Cruzeiro (MG). O jogo ocorrerá no estádio Arena da Floresta.

Por Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...