quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Alto Acre contrata o veterano Embú, ex-Timão

embu















O volante Embú, com passagem pelo Corinthians, é a principal contratação de nome da equipe do Alto Acre FC para a temporada 2012. O jogador está com 36 anos e já trabalha com os demais companheiros de equipe. Embú chegou ao Alto Acre FC no domingo juntamente com o técnico Samuel Esteves. O salário do atleta, assim como dos demais nove jogadores importados está sendo pago por uma empresa de marketing paulista.
O Alto Acre FC conta, para a temporada 2012, com um grupo de 36 jogadores [incluindo jogadores da base]. Neste primeiro momento o técnico Samuel Esteves irá avaliar os jogadores, principalmente as pratas da casa para conhecer a qualidade técnica e o aspecto físico dos jogadores.
Os trabalhos físicos da equipe estão a cargo do preparador físico João Carlos Passo, que há mais de duas semanas ministra a parte física dos jogadores da casa.
O presidente José Ivonaldo (Puí) está confiante no desempenho do time para a temporada vindoura, acreditando que a agremiação possa terminar a primeira fase do Estadual no G-4, assim garantindo o direito de lutar uma das vagas à decisão do torneio.

Por Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...