quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Náuas apresenta meia e atacante, mas perde volante

nauas_apresentar_dois_refor__os












De olho na disputa do título do Campeonato Acreano/2012, o Náuas apresentou mais dois reforços do eixo São Paulo. O primeiro é o meia-esquerda Danilo, de 25, formado na base do São Paulo, enquanto a segunda aquisição diz respeito ao atacante Fernando Tilico, 30 anos, e o Atacante Fernando com passagem por diversos clubes do país e exterior, inclusive o futebol búlgaro, onde foi adversário de Doca Madureira. Os dois atletas desembarcaram em Cruzeiro do Sul no domingo e, na manhã de segunda, trabalharam normalmente com os demais jogadores do Cacique do Juruá.
Enquanto Danilo e Fernando Tilico chegam para reforçar o Náuas, o clube perde o volante Alex. O atleta chegou a negociar uma transferência para o Cacique, mas acabou desistindo após uma proposta salarial vantajosa de um outro clube.
Perguntado sobre o revés na contratação, o presidente Zacarias Lopes disse que como gestor, vai sempre trabalhar para que o jogador tenha o melhor a sua disposição. "Se ele conseguiu algo melhor para sua carreira, temos que respeitar e apoiar", explicou ele.
Em relação à briga generalizada ocorrida no amistoso do último domingo em Rodrigues Alves, o dirigente explicou que foi um caso isolado que deveria ter sido tratado apenas entre os dois jogadores envolvidos. Porém, algumas pessoas ao invés de apaziguar a situação, incitaram e se envolveram tornando um lance de jogo em briga.
Ele justifica que sua diretoria interviu apenas tentando amenizar e contornar a situação que no final foi resolvida com uma conversa franca entre as partes envolvidas.

Por Adelcimar Carvalho

2 comentários:

wagner mancini disse...

o NAUAS FEZ UMA BELA CONTRATACAO, ESSE JOGADOR PASSOU COMIGO NA INDONESIA NO PSMS MEDAN E FEZ UMA BOA TEMPORADA NA INDONESIA COM BASTANTES GOLS BONITOS PARANBES NAUAS ESPORTE CLUBE

Anônimo disse...

Realmente ele é um excelente jogador, jogou comigo no japao.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...