terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Estrelão confirma a contratação de meia do Brasiliense

adem_ara_sjo 











Confirmado. O meia Luis Fernando, ex-Brasiliense (DF) é o novo reforço do Rio Branco para a disputa do Campeonato Acreano/2012. O atleta vinha negociando sua transferência para o futebol local deste da primeira quinzena de janeiro, mas somente nesta terça-feira o martelo foi batido.
De acordo com o vice-presidente e diretor de futebol do Rio Branco FC, empresário Adem Araújo, o jogador deve se apresentar ao clube somente dia 10 de fevereiro, devido ao problema de vagas em voos com destino à capital acreana.
Luís Fernando chega ao Estrelão com a missão de substituir o meia Testinha, que está entregue ao departamento médico para tratar de um incômodo causado por um 'esporão do calcâneo', conhecido também pelo nome de "esporão de galo", assim com perspectiva de não enfrentar o Cruzeiro (MG) pela Copa do Brasil, dia 7 de março, no estádio Arena da Floresta.
Nesta terça-feira (31), no José de Melo, a equipe realizou um trabalho com bola ao comando do técnico Samuel Cândido. Um coletivo na manhã desta quarta-feira, também no CT da agremiação, será a principal atividade do dia.
O primeiro teste do técnico Samuel Cândido à frente do "Mais Querido" ocorre dia 18 de fevereiro, quando a equipe enfrenta o Alto Acre FC. O jogo ocorre no estádio Antonio Araújo Lopes, na cidade de Epitaciolândia.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...