terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Juventus acerta com Ancelmo e Duty

 
acj_-_ancelmo_e_duty




















Depois de dispensar por atos de indisciplina o zagueiro Cláudio e o meia-atacante Carlinhos Bahia, a diretoria do Atlético Clube Juventus foi às compras e apresentou, na tarde desta terça-feira, nas dependências do SESC/Bosque, dois reforços.
O primeiro deles é o zagueiro Eduardo Ellwanger Beck, o Duty de 25 anos. O atleta apresenta boa saída de bola e mostra muita disposição no jogo aéreo. Revelado nas categorias de base do Internacional (RS), mas com passagens por Fortaleza (CE) e Taubaté (SP) é canhoto e prevalece no jogo aéreo por sua boa estatura (1.89cm).
Enquanto o segundo reforço diz respeito ao meia acreano Ancelmo, 22 anos, revelado no próprio Juventus, mas com passagens pelo Independência e Rio Branco FC. Na temporada 2011, o atleta fez boas apresentações com a camisa do Rio Branco durante a disputa da Copa do Brasil contra o Atlético Paranaense e acabou negociado junto a um empresário, que emprestou para o Guarani de Campinas.
No Bugre, Ancelmo fez algumas partidas durante a disputa da Série B, mas com a saída do técnico Giba, acabou perdendo espaço e acabou deixando o clube campineiro para retornar ao Juventus. O atleta terá seus vencimentos pagos pelo clube acreano, mas não haverá ônus de empréstimos.
Na temporada 2010, o meia Ancelmo acabou eleito o melhor jogador da temporada. O atleta naquele ano fez um dos gols mais bonitos da história do estádio Arena da Floresta.
Na manhã desta quarta-feira, a equipe juventina faz uma avaliação física nas dependências do SESC/Bosque. No período da tarde, o técnico Ulisses Torres comanda um trabalho no CT do clube.

Por  Manoel Façanha

Nenhum comentário: