segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Florestão está perto de ser liberado para jogos oficiais


aquino_lopes_fala_do_estadual_2011















Com os laudos de bombeiro, segurança e engenharia legalizados, resta apenas o laudo da vigilância sanitária para o estádio Antonio Aquino Lopes, o Florestão, está em condição de receber jogos oficiais. De acordo com o presidente Antonio Aquino Lopes, 22 exigências foram solicitadas pela vigilância sanitária para ser realizadas no estádio, entre eles: sala para pequenos socorros, banheiro para deficientes físicos entre outros. Lopes explicou que as exigências estão sendo providenciadas acreditando que dentro algumas semanas tudo esteja pronto conforme a solicitação da Lei.
O maior dirigente do futebol acreano confirmou ainda que o estádio Florestão estará à disposição da Associação dos Cronistas Esportivos (ACEA) para a realização do Torneio Início. O evento está marcado para o dia 26 de fevereiro, com a presença dos oito clubes profissionais do Estado. Para tanto, ele está acelerando as obras do pátio do estádio para apresentar mais conforto aos torcedores.
Quanto ao sistema de iluminação, ele comentou que foi preciso implantar mais 19 refletores acima das arquibancadas para evita algum tipo de sombra.

Nenhum comentário: