segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Alto Acre vai trabalhar com o pé no chão

zagueiro_-_marcos_vinicius_a__biroa____minas_gerais__primeiro_a_chegar_em_2012.













Convidado pelo presidente José Ivonaldo (Pui), o bancário Leivinho Ciacci aceitou o desafio de ser o novo diretor financeiro do Alto Acre FC.
Funcionário de carreira do Banco do Brasil, agência do município de Epitaciolândia, Leivinho acredita que o desafio será uma boa experiência na vida pessoal, prometendo empenho para ajudar o clube. O novo gestor financeiro da agremiação explica que neste primeiro momento o objetivo do clube é o de fechar com alguns patrocinadores para montar uma equipe competitiva, mas não esquecendo de valorizar a prata da casa. Leivinho explica que, por enquanto, a prefeitura de Brasiléia é a única parceira do clube para a disputa do Estadual.
- Estamos agendando visitas às empresas da região onde apresentaremos o projeto de marketing do Alto Acre FC para disputa do Campeonato Acreano, explica ele.
Entre as boas novidades para o clube está a parceria firmada com uma empresa de marketing esportivo de São Paulo. Graça a essa parceria o clube ganhou o material esportivo da pré-temporada.
Em relação ao novo comandante da equipe, Leivinho garante que o técnico Samuel Esteves está prestes a chegar ao município de Epitaciolândia para o início dos trabalhos. O gestor confirma ainda a presença de sete atletas do eixo Rio, São Paulo e Minas Gerais na pré-temporada no clube.
Por fim, Leivinho diz que o grande objetivo da agremiação para temporada será montar uma equipe competitiva, mas dentro da realidade financeira da agremiação, assim não contraindo dívidas para futuras gestões.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...