segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Atenção: o Morcego vai bater asas

andira_-_eduardo













A partir desta segunda-feira (30) o Morcego vai bater suas asas para o início de sua pré-temporada visando à disputa do Campeonato Acreano/2012.
A apresentação ocorre a partir das 16h30, no Marinho Monte, CT do Independência, onde os jogadores já iniciaram os trabalhos físicos, segundo explicou o técnico Afonso Alves. A base do Andirá EC para a disputa do Campeonato Acreano será praticamente a mesma que conquistou o título da 2ª Divisão, com algumas baixas como: o lateral esquerdo Fábio e o volante Kinho, que retornaram para o Atlético Acreano.
Se uns saíram, outros estão chegando como é caso do zagueiro Clesio e do volante João Paulo Grilo. Os dois jogadores tiveram passagem por várias equipes locais. Outro nome que pode aparecer na lista do clube diz respeito ao volante Messias. O jogador disputou a Copa São Paulo de Junior pelo Galo Carijó, mas deve acertar com o Morcego.
O único jogador importado da equipe andiraense é o zagueiro Mário Augusto. O atleta foi campeão pelo clube na disputa da 2ª Divisão e retorna a agremiação com a missão de ajudar o clube a permanecer na elite do futebol local.
O setor onde preocupa o técnico Afonso Alves está embaixo das balizas. O goleiro Daniel era o único da posição, com a diretoria buscando a contratação de mais um goleiro nos próximos dias.
Com um grupo de 23 jogadores, o técnico Afonso Alves promete uma semana de forte trabalho físico. O professor da Universidade Federal do Acre, Jader de Andrade Bezerra, vai acompanhar os trabalhos de perto. O objetivo dele será o de colher informações para que sirva de matéria para sua tese de doutorado.
ANTECIPADO
A estreia do Morcego pode ser antecipada. O clube aceitou o pedido do Rio Branco FC é a estreia de ambas pelo Campeonato Acreano, marcada para o dia 4 de março, no estádio Arena da Floresta, pode sofrer alteração.
O pedido de antecipação da estreia das equipes no Estadual será comunicado ao presidente da Federação de Futebol do Acre, Antonio Aquino Lopes, para readequação de data, horário e local da partida.


Por Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...