sábado, 28 de janeiro de 2012

ARENA DO JURUÁ:Pragas estão destruindo o gramado


praga










Desde que foi inaugurado o estádio Arena do Juruá apresenta falhas que foram apontadas durante vistoria dos órgãos de segurança, que colocam sob suspeição a obra, que inclusive poderia ser vetada pelo Ministério Público, caso algumas irregularidades não fossem sanadas.
Nas últimas semanas a empresa responsável pela obra realizou alguns ajustes que amenizam a situação e o estádio pode ser liberado para a disputa do Campeonato Acreano que se inicia em 03 de março. Um exemplo desses reparos é o acesso da viatura da SAMU ao gramado, que já está solucionado.
Outros reparos estão em andamento e devem ficar prontos nos próximos dias. Porém nas últimas semanas, surgiu uma nova preocupação. Agora uma praga de lagartas e formigas está destruindo as raízes da grama que mesmo com o período invernoso está secando rapidamente.
Em alguns pontos do gramado a areia já está à vista e se nada for feito imediatamente, o gramado ficará prejudicado e poderá não oferecer condições de jogo.
Homens que Trabalham no estádio alegam que não podem fazer nada, pois o produto usado para combater a praga não é encontrado no Juruá.
O administrador do estádio Manoel Gonçalves alega que já comunicou o fato ao Secretário Mauro de Deus, que ficou enviar o produto.
Por outro lado, a diretoria do Náuas reclama que por conta disso, a equipe está impedida de treinar no campo onde mandará seus jogos na disputa do estadual.
Até uma partida amistosa do Náuas contra a equipe do Rio Branco, programada para o dia 12 de fevereiro, pode não acontecer por conta das condições do gramado.
REFORÇOS
O Náuas apresenta na próxima segunda-feira mais três reforços. Os jogadores chegam à cidade de Cruzeiro do Sul no domingo.
O primeiro deles é o meia esquerda Danilo. O jogador é oriundo do futebol paulista. O volante mineiro Alex é outro que chega para reforça o Cacique e o terceiro nome diz respeito ao atacante paulista Fernan.
O Náuas pode fazer seu primeiro amistoso do ano, dia 12 de fevereiro contra o Estrelão. O jogo está marcado para a cidade de Cruzeiro do Sul.

Por Adalcimar Carvalho

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...