quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Arena da Floresta espera apenas pelo laudo da vigilância

   
arena_da_floresta_ter___8_jogos
Com os laudos técnicos de engenharia e segurança aprovados pelos órgãos competentes, resta apenas o laudo da vigilância sanitária para o estádio Arena da Floresta ser liberado aos jogos oficiais para a temporada 2012. De acordo com o secretário adjunto de Esporte, professor Mauro de Deus, uma equipe da vigilância sanitária esteve nas dependências do estádio e fez algumas exigências que estão sendo providenciado com máxima urgência pela administração do estádio afim do laudo sanitário ser liberado.
O primeiro jogo oficial para a praça esportiva está marcado para o dia 4 de março com duas partidas pelo Campeonato Acreano de Futebol Profissional: Plácido de Castro x Alto Acre FC e Rio Branco FC x Andirá EC.
Três dias depois, dia 07 de março, a praça esportiva vai ser palco do confronto de ida da Copa do Brasil entre Rio Branco FC x Cruzeiro. O jogo está marcado para as 20h30. Uma vitória mineira por mais de um gol de diferença elimina o jogo da volta, conforme regulamento da competição.

Um comentário:

josé carlos disse...

sestou em belo horizonte,estarei torcendo pelo rio branco frente ao cruzeiro,e no jogo aqui em bh estarei presente com mais uns 50 torcedores que seguimos o zagueiro guilerme,que se deus quiser vai acertar ai no estrelão.abraços a todos do acre.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...