terça-feira, 6 de março de 2012

Estrelão indefinido para estréia na Copa do Brasil

O Rio Branco enfrenta o Cruzeiro amanhã, às 20h50, no Arena da Floresta, e o técnico Samuel Cândido ainda não definiu o time para o confronto.

No último coletivo no domingo, no local da partida desta quarta, o atacante Douglas sentiu um problema muscular na panturrilha direita e virou dúvida para a partida. “Senti puxar e por isso deixei o coletivo. Venho realizando o tratamento e espero poder jogar”, disse Douglas.

Opções

Caso Douglas não possa atuar, Samuel Cândido tem, no mínimo, três opções. Os meias Luiz Fernando e Diego Silva podem atuar mais avançados como segundo atacante ou Nilton Goiano pode ser a referência, com Juliano César atuando pelos lados.

“Vamos esperar para saber se Douglas poderá jogar ou não. Trabalhamos com várias opções e quem entrar vai fazer um grande jogo”, avaliou o treinador.  

Fecha preparação

Com um trabalho tático na manhã desta terça, o elenco do Rio Branco fecha a preparação para o jogo de amanhã.

“Estamos trabalhando para esse confronto há mais de 40 dias. A expectativa pelo jogo é natural e o objetivo é tentar um grande resultado”, declarou o volante Ismael.

Concentração

Após o trabalho de hoje, os atletas seguem para um hotel da Capital e ficarão concentrados até momentos antes do jogo.

“Vamos descansar e pensar somente na partida. A nossa meta é levar a decisão da vaga para Minas Gerais”, comentou o atacante Juliano César.

Por Paulo Henrique Nascimento

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...