quarta-feira, 21 de março de 2012

Estrelão perde Neilson para o Boa Esporte, Neném fica

   rbfc_-_nenem_-_20_de_mar__o 
Um trabalho tático priorizando melhorar a marcação da equipe estrelada foi orientado na tarde desta terça-feira, no José de Melo, pelo técnico Samuel Cândido.
O treinador confirmou para o clássico contra o Independência a perda do lateral esquerdo Neilson. O atleta acertou sua transferência para o Boa Esporte (MG)
A boa notícia diz respeito à permanência do meia Neném. O atleta vinha negociando sua transferência para o Boa Esporte (MG), mas a negociação travou na questão salarial e o atleta vai permanecer no Estrelão após uma nova proposta de reajuste salarial do bicampeão acreano.
Feliz com a permanência do meia Neném, o técnico Samuel Cândido confirmou a presença do lateral esquerdo Ananias entre os titulares para o jogo desta quinta-feira contra o Independência.
Quanto ao início de temporada, Samuel Cândido reconhece que o time não tem realizado grandes partidas, mas acredita que o grupo irá crescer durante o transcorrer da disputa.
Em relação às cobranças, Samuel Cândido diz que será assim durante todo o campeonato, mas que irá continuar seu trabalho com objetivo de levar o Estrelão ao tricampeonato.
Sobre o Independência, próximo adversário, o treinador despistou sua opinião em relação ao clube, mas deixou claro seu respeito, não apenas ao time tricolor, mas aos demais adversários.
- Respeitamos todos nossos adversários, mas não tememos nenhum deles, finalizou o treinador.

Nenhum comentário: